FIM DO BLOG?

Galera, estou mudando o local do blog para um apenas de jogos de pc, este não sera excluido mas todos os jogos de pc vão estar sendo disponibilizados aos pouco no novo site, o motivo de sair desse será explicado depois.

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Rival Schools (PS1)

Rival Schools: United By Fate, lançado no Japão como (私立ジャスティス学園 LEGION OF HEROES, Shiritsu Justice Gakuen: Legion of Heroes), e abreviado para Rival Schools para a versão do PlayStation, é um jogo de luta produzido pela Capcom. Lançado em Arcades e mais tarde levado para o PlayStation, é o primeiro jogo da série Rival Schools.
O modo principal de luta é melhor descrito como um Marvel vs. Capcom 3D, com algumas diferenças notáveis. Controle preciso, o jogo varia de outros jogos de luta por usar somente quatro botões (dois socos e dois chutes) ao invés do tradicional seis botões. O jogador escolhe a dupla que quer jogar, e luta contra outra dupla. Apesar disso as lutas são um contra um, com o parceiro somente participando sendo chamado se o jogador tiver barra de "Vigor" suficiente para um Team Up attack feito com o pressionamento dos botão de soco e chute do mesmo nível. Os Team Up attacks seriam uma espécie de ataques duplos executados pelo personagem e parceiro, ou ( para muitos personagens femininos Team Up) curará ou dará mais Vigor para o personagem controlado. Depois do término de um round, o jogador pode trocar de personagem para o próximo round não importando se venceu ou perdeu, ou continuar com o mesmo personagem. A barra de "Vigor" (essencialmente uma barra de ataque especial) pode aumentar para 9 níveis, com os Team Ups custando dois níveis e os Super Moves (Ataques Especiais) custando um nível da barra. Assim como a série Marvel vs. Capcom, lançamentos podem ser feitos permitindo os combos aéreos, com todos os personagens possuindo lançamentos baixos e altos.
O jogo também tem poucas técnicas defensivas.
Tardy Counters atuam mais como Alpha Counters da série Street Fighter Alpha, permitindo o jogador contra atacar de uma posição de defesa. Entretanto as restrições nos Tardy Counters são muito lassas; qualquer ataque forte, normal, especial ou super ataque pode ser usado como Tardy Counter (Alpha counters são apenas limitados para certos ataques especiais para cada personagem) e Tardy Counters não custa nenhuma barra extra de "Vigor" para serem executados (Alpha counters requerem pelo menos um nível da uma barra de especial para serem feitos).
Attack Cancels permite que o jogador cancele um hit que está por vir com um hit ataque que cancelará ambos (embora ele não cancele ataques multi hits).

Ano de lançamento: 1998
Gênero: Luta
Tamanho: 357 MB/692 MB


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