FIM DO BLOG?

Galera, estou mudando o local do blog para um apenas de jogos de pc, este não sera excluido mas todos os jogos de pc vão estar sendo disponibilizados aos pouco no novo site, o motivo de sair desse será explicado depois.

Link do novo blog: http://c4gamesdownload.blogspot.com.br/

Doações:

Home » » Pack Kega Fusion 3.64 + 8.590 Jogos (PC)

Pack Kega Fusion 3.64 + 8.590 Jogos (PC)

O Fusion é um emulador para diferentes consoles, entre eles clássicos que ocuparam inúmeras tardes de muitos garotos: Sega SG-1000, SC-3000, Master System e GameGear. Todos eles são representados com um alto grau de precisão.
De fato, o Fusion é resultado de mais de 10 anos de trabalho. Reedição após reedição, o Fusion reuniu o que há de melhor em diferentes emuladores em um só. Ou seja, é o emulador mais completo da Sega que existe.
Uma placa de gráficos moderna é recomendada. Do contrário, pode acontecer problemas de compatibilidade. Você pode manualmente configurar parâmetros de compatibilidade através de um arquivo do tipo INI.

Recursos e destaques
É possível jogar pela internet, salvar o jogo e tirar screenshots. As configurações de vídeo merecem um destaque, pois você pode definir o tamanho da tela, resolução, entre muitos outros. Você pode definir uma resolução sem que a imagem fique desproporcional ou então aplicar zoom.
Também é possível ajustar brilho, habilitar VSync e selecionar o modo de renderização. Os plugins estão disponíveis separadamente. Vale o lembrete de que o VSync, em janela, pode deixar os jogos lentos.
Como controle, você pode usar o teclado, joystick e, em alguns casos, o mouse. Você pode definir as teclas e funções de cada botão. Controles compatíveis incluem três botões, seis botões, Sega Mouse e Sega Menacer. O modo Sega TeamPlayer permite que mais de dois controles sejam usados.
Outro destaque do Fusion é a possibilidade de usar jogos com mais de um CD. Há ainda configurações extremamente avançadas, as quais devem ser usadas por quem entende de emulação e sob risco próprio. Basta acessar o arquivo Fusion.INI para alterar essas configurações.
Para jogar pela internet, através do Netplay, todos os participantes devem usar a mesma versão do jogo desejado. É necessário saber seu endereço IP e informá-lo aos outros jogadores.
Lembre-se que não é recomendado alterar nenhuma opção durante o jogo, pois isso força os outros jogadores a travar e você pode ser desconectado.
Ou seja, se você é um fã dos antigos consoles da Sega, aí está uma chance de reviver momentos inesquecíveis com este emulador.

25 jogos estão traduzidos em PT-BR:

Aladdin, Batalha Toads, Chakan, Contra The Hard Corps, Decap Attack, Donald Duck In Maui Mallard Os Flintstones, Golden Axe 3, Moonwalker, Mortal Kombat, Pac-Mania, Phantasy Star, Phantasy Star 2 Phantasy Star 3, Pitfight, Pocahontas, Robocop Vs Terminator, Sombra Dancer, Shinobi, Sonic the Hedhehog 3D explosão, Sonic The Hedgehog, Splatterhouse, Taz Mania, Toejam e Earl e Vectorman 2.

Para ter acesso as roms é simples,após abrir o emulador clique na aba"File" em seguida em "Load Genesis / 32x ROM".

Localize a pasta "roms" e escolha o jogo de sua preferência clicando 2x no mesmo.

Para configurar o controle clique em "Options" | "Set Config..." | "Controllers" e escolha teclado ou USB, depois basta configurar as teclas ao seu gosto.

Ano de lançamento: 2005
Gênero: Pack
Tamanho: 6,9 GB

Requisitos Mínimos (Emulador)
Processador: Pentium IV ou Athlon
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8


Download Por Partes
(Mega)
Compartilhe essa postagem :

+ comentários + 4 comentários

8 de novembro de 2015 às 20:09

e como instalar....

11 de novembro de 2015 às 16:32

ja terminou de baixar ? é so abrir o emulador, clicar em file e abrir o jogo que você quer!

12 de março de 2016 às 22:21

.dat nao abre no fusion...
Alguém?

9 de abril de 2016 às 20:16

recomendo usar o emulador Visual Boy Advanced

Postar um comentário