FIM DO BLOG?

Galera, estou mudando o local do blog para um apenas de jogos de pc, este não sera excluido mas todos os jogos de pc vão estar sendo disponibilizados aos pouco no novo site, o motivo de sair desse será explicado depois.

Link do novo blog: http://c4gamesdownload.blogspot.com.br/

Doações:

Home » , » Banjo-Kazooie (N64)

Banjo-Kazooie (N64)

Tudo começa com uma bruxa, em sua fortaleza, ela pergunta a seu caldeirão mágico se existia alguém mais bonita do que ela vivendo em Spiral Mountain (a bruxa Gruntilda é, obviamente, feia) o caldeirão indica que há mesmo uma garota, a ursa Tooty, irmã de Banjo, que está esperando por ele para sair para uma aventura. Enquanto isso Banjo dorme e Kazooie está dentro de sua mochila.
A bruxa sai voando em sua vassoura mágica, rapta Tooty, Kazooie faz de tudo para acordar Banjo na hora, mas não consegue, quando Banjo e Kazooie chegam ao local, Tooty já havia sumido. Apenas o amigo de Tooty, Bottles foi a testemunha, dizendo a Banjo sobre a história de Gruntilda. Banjo e Kazooie (com as ajudas de Bottles) partem para resgatar Tooty. Durante a aventura Bottles ensina movimentos para Banjo e Kazooie, como nadar,ataques,saltos,movimentos usando Kazooie,lançar ovos,voar,entre outros. Durante as fases pode-se encontrar a casa de Mumbo Jumbo um shamã esqueleto que transforma Banjo em algum inseto como uma formiga, uma abelha ou uma abóbora, um jacaré dependendo da fase.Eles encontram também Brentilda a irmã de Gruntilda que diz ter lido seu diário assim contando segredos dela entre esses personagens existem outros personagens em cada fase
Gruntilda queria era mesmo roubar a beleza de Tooty, e transefir para ela. Se você dá Game-Over no jogo, aparece como Gruntilda ficaria e Mumbo, um dos amigos de Banjo acaba se apaixonando por ela, enquanto Tooty absorve toda a feiura de Gruntilda e vira um monstro.
                                 Data de lançamento inicial: 29 de junho de 1998

Desenvolvedores: Rare
Plataformas: Nintendo 64
Gênero:  Aventura / Plataforma
Tamanho: 15,6 MB



(one drive)

Compartilhe essa postagem :

Postar um comentário