FIM DO BLOG?

Galera, estou mudando o local do blog para um apenas de jogos de pc, este não sera excluido mas todos os jogos de pc vão estar sendo disponibilizados aos pouco no novo site, o motivo de sair desse será explicado depois.

Link do novo blog: http://c4gamesdownload.blogspot.com.br/

Doações:

Home » , » The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - Traduzido PT-BR

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - Traduzido PT-BR

Resultado de imagem para zelda ocarina of time
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é o quinto jogo da série Zelda, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1998 para o Nintendo 64. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D e obteve ótima aceitação do público. Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogo de todos os tempos.

Lançado para uma resposta critica arrebatadoramente positiva, a jogabilidade de Ocarina of Time introduziu características como o sistema de target lock system e os botcontext-sensitive buttons que se tornaram, desde então, elementos comuns aos jogos de aventura tridimensionais. Durante seu tempo de vida, Ocarina of Time vendeu mais de 1,14 milhões de cópias apenas no Japão , num total de mais de 7,6 milhões de cópias mundialmente. O jogo ganhou o Grande Prêmio na categoria de Artes Interativas do Japan Media Arts Festival, e ganhou seis prêmios no 2º Prêmio Anual Interactive Achievement Awards, incluindo o prêmio principal de Jogo do Ano. O jogo é por vezes considerado, por jogadores e por críticos, como um dos melhores jogos eletrônicos já feitos. É atualmente o jogo mais bem avaliado no site agregador de criticas Metacritic, sendo o único com 99 pontos de um total de 100; e nas edições de 2008 e 2010, o Guinness World Records listou Ocarina of Time como o mais bem avaliado de todos os jogos que já foram avaliados.

Ano de lançamento: 1998
Gênero: Ação,Aventura
Tamanho: 32MB

Resultado de imagem para zelda ocarina of time
Resultado de imagem para zelda ocarina of time
Resultado de imagem para zelda ocarina of time

Download:

Compartilhe essa postagem :

+ comentários + 6 comentários

Anônimo
31 de julho de 2018 às 11:48

Primeiro a comentar

5 de janeiro de 2019 às 14:33

Não consigo baixar

20 de abril de 2019 às 01:39

bom

28 de novembro de 2019 às 02:32

Ótimo jogo

6 de dezembro de 2019 às 22:20

Não consigo baixar essa porra

6 de fevereiro de 2020 às 07:39

Pau no cu de quem tá lendo kkkkk

Postar um comentário