FIM DO BLOG?

Galera, estou mudando o local do blog para um apenas de jogos de pc, este não sera excluido mas todos os jogos de pc vão estar sendo disponibilizados aos pouco no novo site, o motivo de sair desse será explicado depois.

Link do novo blog: http://c4gamesdownload.blogspot.com.br/

Doações:

Home » » Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (PSP)

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (PSP)

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, lançado no Japão como Kokaku Kidotai: Stand Alone Complex: Domain of the Hunters (攻殻機動隊 STAND ALONE COMPLEX -狩人の領域- Kōkaku Kidōtai Sutando Arōn Konpurekkusu -Kariudo no Ryōiki-?), é um jogo de vídeo game baseado no anime cyberpunk com o mesmo nome. É um jogo de tiro em primeira pessoa, lançado para o PlayStation Portable. É uma sequela do primeiro Ghost in the Shell: Stand Alone Complex jogo de mesmo nome.

Essencialmente um FPS definido no universo de Ghost in the Shell, o jogo apresenta quatro personagens jogáveis: a Major Motoko, Bateau, Togusa e Saito. Cada personagem tem suas próprias complexidades e estatísticas, dando uma sensação um pouco diferente para o jogo, dependendo de quem for escolhido. Também estão disponíveis quatro mini-tanques Tachikoma diferentes para levar junto na missão, cada um com suas próprias estatísticas e personalidade.
O modo single player leva você através de um novo capítulo em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex saga. Um grupo terrorista roubou valiosa documentação detalhando um levante histórico no Extremo Norte. Torna-se então o seu trabalho para obter a documentação de volta, e para descobrir as razões por trás do roubo.
Há quatro pontuais modos multiplayer disponíveis divididos entre Free for All ou deathmatches da equipe usando tanto os personagens jogáveis ​​regularmente ou a Tachikomas (você não pode jogar com uma mistura de caracteres / Tachikoma). Jogabilidade multiplayer é limitada a 6 jogadores totais em um jogo.

Ano de lançamento: 2005
Gênero: FPS
Tamanho: 584 MB


Download
File Factory -- File Factory Part1 ~~ Part2
Compartilhe essa postagem :

Postar um comentário