FIM DO BLOG?

Galera, estou mudando o local do blog para um apenas de jogos de pc, este não sera excluido mas todos os jogos de pc vão estar sendo disponibilizados aos pouco no novo site, o motivo de sair desse será explicado depois.

Link do novo blog: http://c4gamesdownload.blogspot.com.br/

Doações:

Home » , , » Half-Life 2 (PC)

Half-Life 2 (PC)

Resultado de imagem para half life 2
Half-Life 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa, lançado em 2004 pela Valve Corporation. Trazendo diversas inovações para o campo dos games, Half-Life 2 logo se tornou um enorme sucesso de vendas e de crítica, ganhando vários prêmios importantes e sendo inclusive amplamente aclamado como o "Jogo do Ano" e, posteriormente, como o "Jogo da Década".
O jogo também inclui o Counter-Strike: Source uma versão melhorada de Counter-Strike, com novos gráficos, física e mapas clássicos reformulados pela tecnologia Source. Half-Life 2 também recebeu duas continuações episódicas, Half-Life 2: Episode One e Two (ambos incluídos junto com Half-Life 2 na compilação The Orange Box), com um terceiro a lançar. A 12 de maio de 2014 a Nvidia lança uma versão do jogo em Android em exclusivo para a seu console portátil Nvidia Shield.
Half-Life 2 ocupa a primeira posição na lista dos melhores games de todos os tempos na categoria PC do Metacritic. No Game Rankings, como parte do The Orange Box, também possui o primeiro lugar dos melhores da história do PC; e na mesma categoria, como game individual, também ocupa o segundo lugar.

Data De Lançamento: 16 de novembro de 2004
Gênero: FPS, Sci-Fi, Survival Horror
Tamanho: 1,57GB
Linguagem: MULTI

Requisitos Mínimos: 
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Resultado de imagem para half life 2
Resultado de imagem para half life 2
Resultado de imagem para half life 2

Download:
Compartilhe essa postagem :

Postar um comentário