FIM DO BLOG?

Galera, estou mudando o local do blog para um apenas de jogos de pc, este não sera excluido mas todos os jogos de pc vão estar sendo disponibilizados aos pouco no novo site, o motivo de sair desse será explicado depois.

Link do novo blog: http://c4gamesdownload.blogspot.com.br/

Doações:

Home » , » QuackShot Starring Donald Duck (Mega Drive) Traduzido PTBR

QuackShot Starring Donald Duck (Mega Drive) Traduzido PTBR

Quackshot é um jogo de plataforma para o console de videojogos Sega Mega Drive lançado em 19 de dezembro de 1991 e tem como personagem principal o Pato Donald. Donald, armado de seu revólver disparador de desentupidores de pia, está em busca de um tesouro. 
Vários outros personagens da Disney aparecem no jogo, entre eles, Pateta e o Professor Pardal. 
As história acontecem em várias partes do mundo, como Índia, Transilvânia e México e lembram muito o famoso desenho animado Ducktales: Os Caçadores de Aventura. 
Jogo muito bom de plataforma, me lembra a boa e velha infância que eu tive jogando jogos nessa época, um clássico na minha opinião! 


Lançamento: 1991 

Plataforma: Mega Drive
Gênero: Plataforma / Aventura 
Tamanho: 1.45 MB

 

Download (Jogo)
Compartilhe essa postagem :

+ comentários + 2 comentários

16 de fevereiro de 2018 às 18:54

hcduisajhnrfjkbdjkzgskmnvgmkfjmvjmbgjmgmmd m dfednfwjwn eqwdsandas
eu zei ezsrevrer zentinhito

10 de dezembro de 2019 às 10:15

Oi não fique louco

Postar um comentário